Última Hora

Rui Vitória repete onze do clássico frente ao Estoril

Rui Vitória repete onze do clássico frente ao Estoril

O Benfica defronta, este sábado, o Estoril na Amoreira em jogo a contar para a 31.ª jornada da Liga. Rui Vitória manteve a aposta no onze do clássico frente ao F. C. Porto.

Para o duelo deste sábado, o treinador do Benfica não poderá contar os lesionados Krovinovic e Jonas. Do lado da equipa da casa, Kléber, Gonçalo Brandão, Thiago Cardoso, Kyriakou (lesionados), Victor Andrade (castigado) e Pedro Rodrigues (cedido pelo Benfica) não vão poder ir a jogo.

No histórico de confrontos entre as duas equipas na Amoreira, o Benfica venceu 19 dos 25 encontros disputados, registando-se ainda cinco empates e um triunfo caseiro do Estoril.

Onze do Estoril: Renan, Fernando Fonseca, Halliche, Dankler, Ailton, Duarte, Gonçalo, Allano, Lucas Evangelista, Ewandro e Eduardo.

Onze do Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Pizzi, Fejsa, Zivkovic, Rafa, Jiménez e Cervi

O encontro está marcado para as 20. 30 horas e a arbitragem estará a cargo de Hugo Miguel (Lisboa). Gonçalo Martins (Vila Real) será o videoárbitro.

ver mais vídeos