Desporto

Sem CR7, Real Madrid goleia Real Sociedade

Sem CR7, Real Madrid goleia Real Sociedade

Mesmo sem Cristiano Ronaldo, que cumpriu o primeiro de dois jogos de castigo, o Real Madrid goleou a Real Sociedade, por 4-1, em jogo da 21.ª jornada da liga espanhola de futebol, disputado, nesta tarde de sábado.

No estádio Santiago Bernabéu, até foi a Real Sociedade que abriu o marcador, logo no primeiro minuto de jogo, com um remate de Aritz Elustondo, mas a equipa basca nem teve tempo para saborear o avanço, já que o colombiano James Rodriguez logo repôs a igualdade (3 m).

O defesa Sergio Ramos pôs os "merengues" na frente (37 m) e, já na segunda parte, o internacional francês Karim Benzema completou a goleada, com mais dois remates (52 m e 76 m).

Com este triunfo, o Real Madrid, que ainda tem um jogo em atraso (a disputar na próxima quarta-feira, com o Sevilha, também no Bernabéu), mantém os principais rivais à distância. O Barcelona, segundo, a quatro pontos, joga amanhã, em casa, com o Villarreal. O Atlético de Madrid, terceiro, a sete unidades, joga ainda este sábado, no campo do Eibar.

Imobusiness