Futebol

Sérgio Conceição: "Muito poucos acreditariam"

Sérgio Conceição: "Muito poucos acreditariam"

No final da vitória (5-2), o técnico dos dragões mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa e explicou o que aconteceu com Otávio.

"É de louvar esta equipa que, mesmo a vencer foi à procura do golo da tranquilidade. Pela frente estava uma equipa forte. Dou os parabéns aos jogadores pelo trajeto feito. Com jogadores da casa, mas com personalidade enorme, somos a única equipa portuguesa nos oitavos, todos estamos de parabéns", começou por explicar o técnico.

Sérgio Conceição salientou ainda ficar "contente com a vontade e a objetividade que o F. C. Porto tem no jogo" e garante que "muito poucos acreditariam no que é o nosso trajeto".

Alcançada a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões, Sérgio Conceição prefere não fazer grandes planos e pensar jogo a jogo.

"O sonho faz parte do que é o nosso balneário, temos objetivos bem definidos. Foi conseguido um primeiro que foi os oitavos de final, agora já estamos a pensar no V. Setúbal. Temos objetivo muito grande de sermos campeões. Na Liga dos Campeões é ir sonhando, como disse".

Relativamente a Otávio, que foi anunciado como titular para a receção ao Mónaco mas que teve de ser substituído por André André, Sérgio Conceição afirmou não saber, ainda, ao tempo de paragem do médio.

"O Otávio teve um problema. Ressentiu-se do seu problema muscular e com certeza que o staff médico vai avaliar a lesão com mais calma amanhã. Ainda não temos um tempo de paragem".