Futebol

Sérgio Conceição: "Não há nenhum treinador do mundo satisfeito"

Sérgio Conceição: "Não há nenhum treinador do mundo satisfeito"

Em jeito de balanço do que tem sido feito na pré-temporada pelos dragões, Sérgio Conceição afirmou que não há nenhum treinador do mundo satisfeito.

Sérgio Conceição, treinador do F. C. Porto, depois do empate frente ao Newcastle (0-0), no jogo de apresentação aos adeptos e sócios, falou sobre os recados que os rivais têm enviado. "Acho que não há nenhum treinador do mundo satisfeito. Para mim os que valem mais são os que estão no FC Porto. Para mim os reforços são Casillas, que renovou, o Maxi, que renovou, Herrera, Brahimi, Marega, André Pereira, que vai fazer uma época de grande qualidade, Diogo Leite... Temos que acabar um bocadinho com esta polémica e com alguns recados que os rivais mandam", referiu o treinador portista, em declarações à SportTV.

A sete dias do encontro da Supertaça, frente ao Aves, o treinador dos dragões afirmou que confia na qualidade dos jovens do plantel. "André Pereira e Diogo Leite são aposta, e o Chidozie também. São jovens de qualidade. Estamos habituados a que o FC Porto tenha jovens de qualidade. No ano passado tivemos uma realidade um bocado diferente que foi o regresso de alguns jogadores devido a algumas restrições que tínhamos. Conseguimos criar um grupo fortíssimo, ganhar o campeonato e dar uma imagem muito boa na Europa. É a isso que queremos dar continuidade. O início nunca é fácil, temos que ver se alguns jogadores cabem no FC Porto. Alguns são agradáveis surpresas, outros nem tanto, mas não deve haver polémica onde não a há", disse.