Futebol

Shawn Mendes canta "In My Blood" para apoiar Portugal no Mundial da Rússia

Shawn Mendes canta "In My Blood" para apoiar Portugal no Mundial da Rússia

O cantor Shawn Mendes lançou, esta quarta-feira, uma nova versão de "In My Blood". O tema vai ser a música oficial de Portugal para o Mundial 2018 que se realiza na Rússia.

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou na página do YouTube oficial o novo vídeo que apresenta a versão alterada da música "In My Blood". A música para o Mundial apresenta uma letra com versos cantados em português, feitos exclusivamente para apoiar a Seleção Nacional.

Na canção, Shawn Mendes canta em português: "Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!".

Filho de um imigrante português da cidade de Lagos, no Algarve, Shawn Mendes nasceu no Canadá, mas nunca escondeu a ligação emocional com Portugal. "In My Blood", lançado a 22 de março, é o primeiro single de Shawn Mendes a alcançar o topo da tabela Billboard nos EUA.

A música vai ser o tema oficial de Portugal no Mundial 2018, que terá início no próximo dia 14 de junho. Portugal inicia a competição contra a Espanha, a 15 de junho.

ver mais vídeos