O Jogo ao Vivo

Futebol

Simeone: "O melhor do futebol são os futebolistas"

Simeone: "O melhor do futebol são os futebolistas"

Em antevisão ao encontro de quinta-feira, frente ao Sporting, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, em Alvalade, Diego Simeone considerou que a semana turbulenta no Sporting não deverá condicionar o trabalho da equipa e elegeu o jogador leonino que mais teme.

"Nós temos um estilo de jogo e não mudamos muito. Não temos muitas opções para colocar outras alternativas. Sabemos que Jorge Jesus é muito inteligente e vai jogar com tudo o que tem para tentar dar a volta à eliminatória. Nós vamos jogar com o tempo, fazer o nosso jogo e tentar seguir na competição", começou por afirmar Simeone.

O treinador dos Colchoneros considerou ainda que as mais recentes polémicas no seio leonino em nada vão interferir no trabalho da equipa de Jorge Jesus: "Sinceramente, não acredito muito nisso. O melhor do futebol são os futebolistas e os jogadores querem sempre ganhar. Sempre que fazem alguma coisa ao grupo mostram-se mais fortes. No jogo anterior viu-se uma equipa forte e os festejos, mesmo com os suplentes, mostraram uma equipa unida".

Quando questionado sobre o jogador do Sporting que deixaria de fora, Simeone foi rápido na resposta: "Bruno Fernandes".

Para o jogo de quinta-feira, o Sporting não conta com Fábio Coentrão, Bas Dost (castigados) e William Carvalho, lesionado. Piccini está em dúvida.

ver mais vídeos