Liga dos Campeões

Spalletti diz que o Zenit-F. C. Porto é um dos mais decisivos do ano

Spalletti diz que o Zenit-F. C. Porto é um dos mais decisivos do ano

Para Luciano Spalletti, o Zenit-F. C. Porto é uma das partidas mais decisivas da época para a equipa de São Petersburgo. O técnico respeita o F. C. Porto, mas denota confiança e deixa tudo em aberto para o jogo de quarta-feira, no Estádio Petrovsky (17 horas, SportTV).

Esta terça-feira, numa tenda montada junto ao Estádio Petrovsky, Spalletti foi igual a si próprio: respeitador do adversário, mas destemido. "O F. C. Porto é uma equipa bem preparada. Vende jogadores, mas continua sempre forte. Não fará diferença o que tenho visto. O importante é na quarta-feira. Vamos ver o que acontece", adiantou.

"Com chuva ou com neve, nada muda. Estamos em ótimas condições, para uma das partidas mais decisivas da época, para o Zenit", completou, pouco importado acerca de eventuais surpresas no onze portista. "A um nível tão alto, a fantasia dos jogadores é que pode fazer a diferença", concluiu.

Ainda em relação ao jogo no Dragão, e se está, de novo, à espera da "ajuda" do árbitro, como insinuou uma jornalista russa, reafirmou o que tinha dito em Portugal. "No primeiro lance, o vermelho teria sido bem mostrado a Herrera. A jogada do segundo amarelo nem se discute. Está correta. E, no final da partida, Jackson Martínez até devia ter sido expulso, por falta sobre um dos nossos jogadores", considerou.

Imobusiness