Liga Europa

Sporting aposta em três centrais contra o Atlético

Sporting aposta em três centrais contra o Atlético

André Pinto, Coates e Mathieu compõem o trio de defesas na solução tática de Jorge Jesus para o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, a disputar nesta quinta-feira (20.05 horas), com o Atlético de Madrid.

Na ausência dos dois habituais titulares - Piccini, lesionado, e Coentrão, suspenso - o treinador do Sporting, Jorge Jesus, aposta numa alternativa estratégica, com três defesas centrais e dois laterais mais abertos, Ristovki, à direita, e Acuña, à esquerda.

Também sem William, Podence, Bruno César e Rafel Leão, todos lesionados, nem Bas Dost, melhor marcador da equipa, que está suspenso, o Sporting entrega o ataque a Gelson Fernandes e a Fredy Montero e vai em busca da "remontada", depois da derrota averbada na semana passada, em Madrid, por 2-0.

Rafael Barbosa e Elves Baldé, jogadores da equipa B do Sporting convocados por Jorge Jesus, vão para o banco de suplentes.

Sob a arbitragem do sérvio Milorad Mazic, as duas equipas alinharão da seguinte forma.

Sporting - Rui Patrício; André Pinto, Coates e Mathieu; Ristovski, Battaglia, Bruno Fernandes, Bryan Ruiz e Acuña; Gelson Martins e Montero.

Atlético Madrid - Oblak, Juanfran, Savic, Godín e Lucas; Vitolo, Saúl, Gabi e Koke; Diego Costa e Griezmann.

ver mais vídeos