O Jogo ao Vivo

Sporting

Tiago Fernandes confirma que ainda orienta equipa frente ao Chaves

Tiago Fernandes confirma que ainda orienta equipa frente ao Chaves

Tiago Fernandes confirmou que irá continuar responsável pela equipa do Sporting até à receção ao Chaves, no domingo, quando confrontado pelos jornalistas, em Londres, com a oficialização da contratação de Marcel Keizer como sucessor de José Peseiro no comando técnico.

"Vou orientar a equipa até ao [jogo com] Chaves e depois o Sporting irá esclarecer tudo. Estou aqui para demonstrar que sou útil para o clube. Faço-o desde que entrei nesta casa, com muito trabalho e muita dedicação. Independentemente do futuro, estou a pensar no jogo com o Chaves. Os adeptos merecem, apoiam sempre a equipa, seja em que competição for, em que cidade for", afirmou o interino dos leões, acrescentando, sobre Keizer: "Sei que é um treinador estrangeiro. Não o conheço, mas vou certamente conhecer".

Já em relação ao empate com o Arsenal, na quarta jornada do Grupo E da Liga Europa, Tiago Fernandes vincou o orgulho pelos jogadores, que cumpriram a estratégia quase na perfeição: "Tínhamos que ser rigorosos, cumprir o planeado e os jogadores fizeram-no quase na perfeição".

"Arrancar aqui um ponto foi positivo. Queríamos os três pontos, levamos um. Só uma equipa portuguesa tinha conseguido pontuar aqui", salientou.

ver mais vídeos