Futebol

Transmissão mostra bandeira do Leixões no topo da haste do 1.º de Maio

Transmissão mostra bandeira do Leixões no topo da haste do 1.º de Maio

"A bandeira do clube visitante foi colocada em conformidade, o que é facilmente demonstrado pelas imagens da transmissão televisiva do encontro", afirmou, ao JN, fonte do Braga.

O Leixões foi ao Estádio 1.º de Maio empatar a uma bola com o Braga B, em jogo referente à 27.ª jornada da LigaPro. Também este domingo, algumas horas após o apito final da partida, a SAD leixonense emitiu um comunicado a criticar os arsenalistas por terem colocado a bandeira do clube matosinhense "a meia haste".

No entanto, a transmissão do encontro, que continua gravada na página do Facebook do Braga, mostra a bandeira do Leixões no topo da haste, em vários momentos da partida (minutos 23 e 59, por exemplo).

"A bandeira do clube visitante foi colocada em conformidade, o que é facilmente demonstrado pelas imagens da transmissão televisiva do encontro", disse, ao JN, fonte bracarense, deixando a perceber que, se a bandeira caiu, isso não se deveu a um ato propositado.

Recorde-se que o Leixões também criticou o Braga por ignorar "completamente o protocolo da Liga" ao não ceder "os cinco bilhetes que o Leixões teria direito para o Camarote Presidencial".