Desporto

Treinador do AC Milan confirma acordo com Real Madrid para transferência de Kaká

Treinador do AC Milan confirma acordo com Real Madrid para transferência de Kaká

O treinador do AC Milan, Massimiliano Allegri, revelou que o clube italiano e o Real Madrid já chegaram a acordo para a transferência de Kaká, faltando apenas a assinatura do futebolista brasileiro para o negócio se consumar.

"O acordo entre os clubes está feito, falta apenas o acordo com o jogador", disse Allegri ao canal Sky Sport, após a vitória do AC Milan sobre o Cagliari, por 3-1, em jogo da segunda jornada da Liga italiana.

Segundo o técnico italiano, o AC Milan acelerou as negociações para a aquisição de Káká depois de ter perdido o concurso de Kevin-Prince Boateng, que se transferiu para o Schalke 04, da Alemanha.

De acordo com a imprensa transalpina, o administrador-delegado do AC Milan, Adriano Galliani, esteve em Madrid esta noite para assegurar o regresso de Kaká ao clube, cuja camisola envergou entre 2003 e 2009, antes de ser contratado pelos "merengues" por 65 milhões de euros.

O Real Madrid poderá libertar Kaká a custo zero, deixando de assumir os elevados encargos salariais do jogador, o qual, segundo a imprensa italiana, terá aceitado uma redução do ordenado que auferia em Madrid.