Inglaterra

Treinador do Leicester admite que foi difícil preparar jogo após morte do presidente

Treinador do Leicester admite que foi difícil preparar jogo após morte do presidente

O treinador do Leicester City, Claude Puel, referiu hoje, quinta-feira, que "não foi fácil preparar" o próximo jogo em casa, frente ao Burnley, o primeiro desafio após o acidente que causou a morte do presidente do clube inglês, Vichai Srivaddhanaprabha, e de mais quatro pessoas.

"Não foi fácil preparar este jogo, as emoções, a falta de consistência nas sessões de treino. Mas vamos compensar com o nosso estado de espírito e com a nossa atitude", revelou Claude Puel, na antevisão do encontro deste sábado para a liga inglesa.

O técnico francês, que orienta os portugueses Ricardo Pereira e Adrien Silva, acrescentou: "É o nosso primeiro jogo em casa e há muita emoção em torno dele. Mas os jogadores mostraram grande maturidade, como uma família. É importante honrar o nosso presidente. Eles aprenderam muito sobre si mesmos e eu estou orgulhoso de todos eles."

Vichai Srivaddhanaprabha e outras quatro pessoas morreram no passado dia 27 de outubro, quando o helicóptero em que seguiam caiu e explodiu no lado de fora do King Power Stadium, após um jogo da liga inglesa.

ver mais vídeos