Desporto

Vieirinha diz que há qualidade para substituir Ronaldo

Vieirinha diz que há qualidade para substituir Ronaldo

Vierinha, jogador do Wolfsburgo que está na seleção nacional, defendeu, esta quarta-feira, que caso Cristiano Ronaldo não recupere a tempo de ser titular ante a Irlanda do Norte, no sábado, em Belfast, há outras soluções para a frente da equipa portuguesa.

"Toda a gente sabe a qualidade que o Cristiano tem, tendo-o connosco no relvado e penso que estará também connosco no jogo, claro que aumenta a confiança. Os jogadores que cá estão são de qualidade. Todos sabem a qualidade que o Ronaldo tem e se ele não puder jogar sei que o mister irá encontrar uma solução credível para a equipa", frisou.

Refira-se que Ronaldo treinou, hoje, à parte dos companheiros, embora já no relvado, tendo presumivelmente saído mais cedo do apronto à porta fechada e chegado mais cedo ao hotel, entrando por uma porta das traseiras, fugindo ao contacto com os adeptos presentes e mantendo-se longe dos olhares da Imprensa.

No caso de Vieirinha, o regresso de Nani, que tinha estado ausente das opções por lesão, pode impedir que continue a ser titular, algo que não preocupa Vieirinha. "Não temo. Sei a qualidade que tenho, tenho trabalhado para merecer a confiança do mister Paulo Bento, mas é bom ter mais opções. Todos sabem a qualidade que o Nani tem e agora cabe ao selecionador escolher o melhor onze para representar Portugal", referiu