Futebol

Vítor Pereira espera clássico intenso em Alvalade

Vítor Pereira espera clássico intenso em Alvalade

Vítor Pereira espera um jogo intenso no clássico de Alvalade com o Sporting, mas não concorda com a ideia de que o F. C. Porto tem mais responsabilidades por ser o actual campeão nacional. Para o treinador, a pressão é igual para as duas equipas.

"É um jogo importante para nós. Quanto ao Sporting, têm de perguntar ao Domingos. Queremos ganhar para nos mantermos na liderança do campeonato", afirmou o técnico dos dragões, na antevisão à partida que fez esta quinta-feira, no Olival.

"Espero um jogo de qualidade. Temos de jogar de acordo com o vínhamos realizando antes da paragem. É um clássico, no qual todos têm responsabilidades", acrescentou, deixando em aberto a possibilidade de contar com Djalma em Alvalade: "Treinou hoje e tem treinado toda a semana. Continuo a contar com ele. O F. C. Porto tem boas relações com a federação angolana e espero a qualquer momento o ok para ele jogar".

Vítor Pereira confirmou que ainda não vai utilizar Danilo (fez esta quinta-feira o primeiro treino com o plantel) e mostrou-se satisfeito com a confiança de Pinto da Costa, que há dias disse que o treinador vai cumprir o contrato: "O presidente sabe por que me escolheu. Acredito que não foi por acaso. Espero estar os dois anos e se for possível continuar mais tempo".

Imobusiness