Tondela

Zé Turbo despistou-se e destruiu Mercedes de 50 mil euros

Zé Turbo despistou-se e destruiu Mercedes de 50 mil euros

O avançado do Tondela Zé Turbo sofreu um aparatoso acidente, destruindo um Mercedes avaliado em cerca de 50 mil euros.

Apesar da violência do despiste, o jogador português sofreu apenas pequenos arranhões e não deixou de participar na sessão de treino da equipa de Petit.

Depois do empate em Chaves, no passado sábado, os jogadores do Tondela gozaram um dia e meio de folga, que Zé Turbo aproveitou para passar em Lisboa.

O avançado, formado no Sporting e que pertence aos quadros dos italianos do Inter de Milão, fazia a viagem de regresso da capital rumo à Beira Alta quando se deu o acidente, pelas oito horas da manhã de ontem.

Em Treixedo, freguesia do concelho de Santa Comba Dão, Zé Turbo fazia uma ultrapassagem numa zona onde a estrada passa de duas faixas a apenas uma e assustou-se com um camião. Resultado: deu um toque no separador central e perdeu o controlo da viatura, acabando com o Mercedes na valeta, com os estragos que as fotos bem documentam.


O atleta, de 19 anos, não quis ser transportado ao hospital, já que tinha apenas uns arranhões no braço, e até participou no treino vespertino da equipa, de preparação para o duelo com o Belenenses, agendado para o próximo domingo.


Zé Turbo chegou esta época à equipa de Petit, mas soma apenas 18 minutos no campeonato, tendo sido lançado nos instantes finais do duelo em Chaves (1-1).

ver mais vídeos