Futebol

Ivo Vieira: "Somámos um ponto e sabe-nos muito bem"

Ivo Vieira: "Somámos um ponto e sabe-nos muito bem"

No rescaldo do empate (1-1) diante do Sporting, o treinador do Famalicão destacou a atitude "fantástica" da equipa.

"O nosso intuito passa sempre por procurar mais do que o empate, mas estamos conscientes da valia do Sporting. Conseguimos somar um ponto, que é importante para a nossa luta. Os jogadores tiveram uma atitude fantástica em termos de organização defensiva. Cometeram um erro na primeira parte e o Sporting marcou um golo. Na segunda, o Sporting criou mais oportunidades, o que é normal, mas nós fomos defendendo à medida do que era possível", começou por dizer Ivo Vieira, agradecendo ainda o apoio dos adeptos.

"Somámos um ponto e sabe-nos bem. Este empate é para os nossos adeptos que lutam por nós e ainda na nossa saída para Lisboa alguns estiveram, de forma ordeira, a apoiar-nos. Mudanças? Num grupo, todos os jogadores devem sentir-se parte do processo. Eu sou verdadeiro e frontal com os atletas, com os diretores, com os adeptos. As pessoas normalmente gostam que as pessoas lhe digam o que eles querem ouvir, eu não sou assim. Eu digo a verdade e não vou mudar, porque é nisso que eu acredito que deve ser um ser humano", concluiu.

Sporting e Famalicão empataram (1-1), este domingo, em Alvalade, na 26.ª jornada da Liga. Pedro Gonçalves e Anderson marcaram os golos e Ruben Amorim foi expulso após o apito final. Leões somaram o segundo empate consecutivo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG