Futebol

Já há árbitros para os jogos das equipas portuguesas na Liga Europa

Já há árbitros para os jogos das equipas portuguesas na Liga Europa

As equipas portuguesas ficaram, esta terça-feira, a conhecer os árbitros dos jogos de quinta-feira, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, fase em que competem Benfica, F. C. Porto, Sporting e S. C. Braga.

As águias, relegadas para a segunda competição de clubes da UEFA, depois de terem falhado o apuramento na Liga dos Campeões, terão o árbitro escocês Bobby Madden na visita aos ucranianos do Shakhtar Donetsk, do treinador português Luís Castro. O jogo tem início às 17.55 horas (hora portuguesa), a mesma altura a que o Sporting recebe em Alvalade os turcos do Basaksehir, num encontro arbitrado pelo inglês Anthony Taylor, que se estreia em jogos dos leões.

Nesta primeira mão dos 16 avos de final, a jogarem fora de casa, estarão ainda o F. C. Porto e o Sporting de Braga.

Os dragões visitam os alemães do Bayer Leverkusen às 20 horas, num jogo que será arbitrado pelo esloveno Slavko Vincic, enquanto o Sporting de Braga defronta fora os escoceses do Rangers, com arbitragem do espanhol Javier Estrada Fernández, à mesma hora.

Entre os árbitros nomeados pela UEFA para os jogos de quinta-feira estará também o português João Pinheiro, na função de videoárbitro (VAR) no jogo entre os cipriotas do APOEL e os suíços do Basileia.

Outras Notícias