Futebol

Já se conhece o onze do Sporting para a receção ao Moreirense

Já se conhece o onze do Sporting para a receção ao Moreirense

Sporting e Moreirense defrontam-se este sábado, em Alvalade, num jogo da oitava jornada do campeonato nacional. O pontapé de saída está marcado para as 20.30 horas.

Adán; Neto, Coates, Feddal; Porro, João Palhinha, João Mário, Nuno Mendes; Pedro Gonçalves, Nuno Santos e Sporar foram os onze escolhidos por Rúben Amorim para avançarem de início com a camisola do Sporting.

A nota de destaque vai para a presença de Pote no onze, ele que falhou o último jogo, por lesão, frente ao Sacavenense, para a Taça de Portugal.

No banco, o Sporting tem Maximiano, Tabata, Matheus Nunes, Tiago Tomás, Gonçalo Inácio, Antunes, Daniel Bragança, Eduardo Quaresma e Jovane Cabral.

Já o Moreirense, avança para a partida com Pasinato; D'Alberto, Rosic, Steven Vitória, Afonso Figueiredo; Fábio Pacheco, Alex Soares, Gonçalo Franco; Felipe Pires, André Luís e Walterson.

No banco, César Peixoto, que está em estreia, tem à sua disposição Miguel, Ferraresi, David Tavares, Ibrahima, Matheus Silva, Reynaldo César, Galego e Derik.

Vítor Ferreira, da AF Braga, foi o árbitro nomeado para dirigir esta partida e será assistido por Paulo Miranda e Valdemar Maia. No VAR, a partir da Cidade do Futebol, em Oeiras, estará Rui Oliveira, da AF Porto.

PUB

Outras Notícias