Desporto

"Jackson faz aquilo, muitas vezes, nos treinos"

"Jackson faz aquilo, muitas vezes, nos treinos"

No final do clássico do Dragão, Vítor Pereira mostrou-se satisfeito com a vitória do F.C. Porto no jogo frente ao Sporting e salientou o golo de Jackson. Oceano ficou triste com o resultado da sua estreia na liderança dos leões, mas salientou a atitude da equipa.

"Fizemos jogo seguro e consistente"

Vítor Pereira repetiu o onze que utilizou na Liga dos Campeões, com o PSG, e voltou a ter êxito, agora no campeonato. "Fizemos um jogo seguro e consistente, com momentos bonitos de futebol e outros em que defendemos bem".

"Fico satisfeito pelos jogadores, que foram agressivos, e pelos adeptos e as claques, que muito nos apoiaram", salientou Vítor Pereira, que se rendeu ao momento mágico da noite no Dragão: "O Jackson faz aquilo, muitas vezes, nos treinos. É algo natural de alguém com talento. Grande golo, sem dúvida".

"Jogadores mereciam melhor"

Oceano gostou da reação do conjunto leonino, embora estivesse triste com o desfecho final. "Não posso estar satisfeito, pois queria vencer e os jogadores trabalharam para alcançar um resultado melhor. A equipa fez o que era possível nestas circunstancias para tentar ganhar", sublinhou o substituto de Sá Pinto.

O responsável defendeu que os atletas "mereciam ter sido mais felizes" e não quis comentar a arbitragem. "Sou treinador principal e a minha preocupação é preparar os treinos da próxima semana", disse.

Outras Notícias