O Jogo ao Vivo

Futebol

James Rodríguez regressa ao Real Madrid mas com a via de saída aberta

James Rodríguez regressa ao Real Madrid mas com a via de saída aberta

O futebolista colombiano James Rodríguez está de volta ao Real Madrid, depois de ter passado as duas últimas temporadas no Bayern Munique, por empréstimo dos merengues, tendo treinado já esta segunda-feira, no dia da estreia do ex-F. C. Porto Éder Militão.

O jogador de 28 anos, que pediu ao campeão alemão para não exercer o direito de compra, regressou dois anos depois à Cidade Desportiva do Real Madrid, em Valdebebas, nos arredores da capital, onde tinha estado pela última vez a 2 de junho de 2017, um dia antes da final da Liga dos Campeões, que os merengues venceram por 4-1 frente à Juventus.

James Rodríguez, que chegou à Europa pela mão do F. C. Porto, emblema que representou entre 2010 e 2013, foi integrado no grupo de trabalho do treinador Zinédine Zidane, mas, de acordo com a imprensa desportiva, não deverá permanecer nos merengues, podendo rumar ao rival Atlético Madrid ou então até Itália, para representar o Nápoles.

O técnico francês contou pela primeira vez com os brasileiros Casemiro e Éder Militão, outros dois antigos jogadores do F. C. Porto. Os dois jogadores só esta manhã se juntaram ao restante grupo, devido à participação na Copa América, em que ajudaram o Brasil a vencer a competição.