SCP

Jesualdo Ferreira acredita que já arrumou a casa

Jesualdo Ferreira acredita que já arrumou a casa

Jesualdo Ferreira acredita que, apesar de não ter tido reforços para o ataque - as contratações de Niculae, Paulo Henrique e Kléber abortaram - tem equipa para cumprir o objetivo de chegar à Europa. No entanto, mostra-se preocupado com a instabilidade no clube e alerta para o que pode acontecer à equipa no caso da direção cair.

"Tudo o que vier a acontecer no futuro vai perturbar claramente o nosso trabalho. Até agora houve salto qualitativo e motivacional. Mas tudo tem um limite. Ainda nada de grave aconteceu e temos de ver como afastar as preocupações para longe", frisou o treinador do Sporting.

Por fim, Jesualdo Ferreira fez a antevisão do encontro deste sábado, ante o Rio Ave do seu conhecido Nuno Espírito Santo, que está à frente dos leões. Mas nem por isso diz ter medo.

"Ele é que tem de ter medo. Está a fazer um trabalho fantástico. Agora está no lado adversário. Vai querer ganhar um jogo. Já disseram que já nos ganharam dois e querem outro, nem sei bem se vamos jogar com eles... Está na posição que queremos. Até é mais engraçado ganhar a quem gostamos", concluiu.