Desporto

Jesus assume dificuldades para montar equipa em Leverkusen

Jesus assume dificuldades para montar equipa em Leverkusen

Quase sem tempo para respirar após o triunfo (2-0) frente ao Boavista, o Sporting chegou hoje, quarta-feira, à Alemanha e amanhã defronta o Leverkusen, na segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. O treinador dos leões, na antevisão ao desafio, revelou que está longe de ter a equipa inicial definida.

"Ainda há muitas indefinições na minha cabeça, como é óbvio. Vou ver a resposta que alguns jogadores dão, no treino de hoje, para amanhã tomar as opções que são melhores para a equipa", reconheceu Jesus, explicando que em virtude do parco tempo de recuperação, os leões estão "muito mais condicionados".

De qualquer forma, apesar de já ter desvalorizado várias vezes a Liga Europa, o técnico verde e branco salientou que recuperar do golo de desvantagem em Leverkusen seria sempre positivo. "Nunca é um problema quando ganhamos. Se passarmos este adversário, passamos uma das equipas mais difíceis. As próximas fases podem ficar mais fáceis. Trabalhamos a pensar neste objetivo", atirou.

Já Ewerton, central do Sporting, vincou que "a equipa está muito confiante". "Conhecemos bem o que vamos enfrentar", afirmou, considerando que "não é impossível" alcançar o primeiro triunfo leonino em solo germânico.