Desporto

Jesus considera que o "Tottenham fica mais perigoso a jogar fora"

Jesus considera que o "Tottenham fica mais perigoso a jogar fora"

A vitória por dois golos conseguida em Londres não significa, na opinião de Jorge Jesus, que o Benfica já esteja apurado para os quartos de final da Liga Europa.

"A vantagem é boa, mas ainda falta um jogo e o Tottenham fica uma equipa mais perigosa quando joga fora. Tem jogadores rápidos no contra-ataque", afirmou o treinador da equipa lisboeta, sem poupar nos elogios à exibição das águias em White Hart Lane.

"O Benfica foi eficaz na finalização e também esteve muito bem defensivamente. Só foi batido por um grande golo de Eriksen, num lance em que nada havia a fazer. A equipa tem um compromisso a defender e mantém o mesmo poder, independentemente de quem jogue de início. Os jogadores estão muito confiantes, tal como os adeptos, que voltaram a ajudar-nos muito", referiu.

Bate-boca com Sherwood

Durante a partida, o técnico do Benfica protagonizou alguns momentos de tensão com o treinador do Tottenham, Tim Sherwood, mas encarou-os com boa disposição.

"Em Portugal, não estamos habituados a estar tão próximos do outro banco. Sherwood reprimiu-me quando passei a linha da minha área técnica e eu depois fiz o mesmo quando ele também ultrapassou a dele. Tivemos ali um bate-boca interessante e uma conversa agradável...", afirmou Jesus, entre sorrisos, desvalorizando o sucedido.