SLB

Jesus diz que Benfica está viver pesadelo

Jesus diz que Benfica está viver pesadelo

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, disse hoje que a equipa merecia outro resultado que não a derrota diante do Sporting de Braga (1-0) e respectiva eliminação nas meias-finais da Liga Europa, que "custa imenso".

"É uma derrota que custa imenso, uma grande desilusão. O Benfica não teve uma pontinha de sorte porque teve grandes oportunidades de golo durante os 95 minutos e merecia outro resultado. O Braga, depois do golo, defendeu o resultado e nós fomos sempre atrás", lamentou Jorge Jesus.

O técnico "encarnado" considerou que os seus jogadores "fizeram tudo para que ter outro resultado e tentaram por todos os meios" e que o Braga teve "alguma sorte", tendo elogiado ainda a "grande exibição do guarda-redes" Artur Moraes.

Jesus revelou que os jogadores saíram "arrasados" do relvado do Estádio Municipal de Braga e que o Benfica vive um "pesadelo" por falhar a presença em Dublin, a 18 de Maio, frente ao FC Porto.

"Qualquer equipa que perdesse hoje ficava de rastos, hoje é o Benfica e todos nós. Custa-nos muito ter que aceitar, até pela forma como foi. Tirar a equipa deste pesadelo não é fácil, mas temos mais dois jogos do campeonato a nossa obrigação de fazer o melhor", afirmou.

Sobre a reacção extemporânea de Fábio Coentrão no final da partida, em que teve que ser agarrado por Moreira para evitar males maiores, respondeu: "o Fábio, como todos os jogadores, estava arrasado emocionalmente. É a forma de reagir dele, não é fácil perder uma meia final e parecer que não se passou nada".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG