Futebol

Jesus diz que não há favoritos no dérbi entre Benfica e Sporting

Jesus diz que não há favoritos no dérbi entre Benfica e Sporting

Jorge Jesus afirmou, esta terça-feira, no Seixal, que "não há favoritos" para a meia-final da Taça da Liga, de amanhã na Luz, entre o Benfica e o Sporting. "É um jogo importante para os dois porque dá acesso a uma final".

No entanto, o treinador encarnado colocou pressões nos leões, ao dizer que é "a partida da época do Sporting". "É a única possibilidade que têm de vencer um troféu, pois, nas outras provas, já não têm hipóteses de ganhar. Os próprios jogadores do rival dizem que o encontro é de vida ou de morte".

O responsável considera porém que o encontro de amanhã é "mais difícil" do que o dérbi recentemente disputado em Alvalade. "O Benfica não vai subestimar o adversário, sabemos que nestes jogos o resultado é imprevisível. Por isso, temos de manter o nível que temos mostrado até aqui".

Relativamente ao onze, Jesus admitiu mudanças. "É natural que possa introduzir num ou outro sector jogadores com outra frescura física. Moreira? Ter jogado em outras partidas da Taça da Liga não quer dizer que vá ser titular..."

Finalmente, comentou, de forma irónica, as últimas declarações de Pinto da Costa. O presidente do F.C. Porto revelou que não é novidade haver confusões na Luz após os jogos. Jesus respondeu: "É a sua opinião. No Dragão, nunca se passou nada ao longo destes anos..."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG