Desporto

Jesus diz que partida frente ao Spartak é "decisiva"

Jesus diz que partida frente ao Spartak é "decisiva"

Jorge Jesus afirmou, nesta tarde de terça-feira, em conferência de Imprensa na Luz, que o Benfica vai realizar, quarta-feira, frente ao Spartak, uma partida "decisiva". "Temos de vencer os jogos em casa da Champions sem esquecer que podemos estar dependentes de terceiros. Se ganharmos ficamos com hipóteses iguais de passar aos de Celtic e Spartak". No meio-campo defensivo, informou que André Almeida será o titular. "Já tenho o onze perfeitamente definido".

Apesar do jogador, de 22 anos, estar pouco rotinado à posição,o responsável acrescentou que não há outra solução. "Exigo movimentos sem bola, que são de difícel aprendizagem. Mas o André já atuou no lugar, especialmente na seleção sub-21".

O treinador alertou para o poderio da equipa russa. "Mostrou a sua qualidade frente ao Barcelona, no Camp Nou. Esteve a vencer por 2-1..." E lembrou que o sintético foi decisivo na derrota de há duas semanas em Moscovo. "Tivemos dificuldades de adaptação. Nesse piso, o jogo é mais lento, não conseguimos impor a nossa força ofensiva".

PUB

Relativamente à diferença na classificação que o Benfica ocupa atualmente na Liga e na Champions, revelou que é mais difícil jogar na UEFA. "É onde estão as melhores equipas. O Barcelona é excelente".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG