Desporto

Jesus cumprimenta Carrillo no Estoril Open

Jesus cumprimenta Carrillo no Estoril Open

Sem a pressão do ambiente do futebol nos ombros, o treinador do Sporting, Jorge Jesus, falou, esta quarta-feira, no Estoril Open, sobre o clássico do próximo sábado, com o F. C. Porto e... cumprimentou André Carrillo, jogador leonino alvo de processo disciplinar e com contrato já assinado com o Benfica.

"Vim aqui descontrair um pouco e estar com um grande amigo meu que é o José Eduardo", começou por dizer o técnico verde e branco, reconhecendo: "Desliguei um bocadinho [do futebol], por isso é que vim. Para além de ser diferente, vim a convite de um amigo meu".

Só depois é que abordou o F. C. Porto-Sporting. "A tensão é sempre igual. É sempre para ganhar. É sempre igual, só o nome dos clubes é que muda", desvalorizou, revelando, também, que "está tudo bem" em relação à equipa.

Já após a curta conversa com os jornalistas, Jesus dirigiu-se ao lugar que lhe estava destinado e, a caminho, encontrou Carrillo e cumprimentou o ainda jogador do Sporting com um toque na face e um sorriso.

O peruano, recorde-se, tem estado a trabalhar à parte da equipa principal, em Alcochete, com o preparador físico de hóquei patins, como o JN adiantou em exclusivo, enquanto espera pelo desfecho do processo disciplinar que dura desde setembro do ano passado.

Pelo meio, é bom lembrar, o avançado já encontrou novo clube. Assinou até 2021 com o Benfica, eterno rival dos leões.