O Jogo ao Vivo

Benfica

Jesus: "Somos uma equipa que não sabe defender resultados"

Jesus: "Somos uma equipa que não sabe defender resultados"

O treinador do Benfica sublinhou, este sábado, que o dérbi entre Benfica e Sporting, que os encarnados venceram (4-3), merecia ter tido público nas bancadas.

"Este jogo foi um espetáculo que devia ter 60 mil pessoas a assistir ao vivo. Entrámos muito fortes, depois do 3-0 deixámos de fechar o espaço. A equipa do Sporting acreditou, mas fizemos logo o 4-1. Depois, somos uma equipa que não sabe defender resultados. Ainda não consegui meter na cabeça da equipa que dá para controlar um jogo com bola. Só conseguimos jogar bem com bola quando estamos à procura do golo. A equipa do Sporting acreditou sempre. Mas depois disso, até devia ter havido o 5-3", começou por dizer Jorge Jesus.

"Parabéns aos jogadores, que fizeram uns primeiros 45 minutos espetaculares, grandes golos e grandes jogadas. Saímos daqui a pensar que podíamos ter ganho por mais, mas há que dar mérito ao Sporting. Parabéns a todos pelo jogo. Mais uma vitória que nos dá uma segunda volta muito forte. Alguns jogadores ainda acham que estar a ganhar 4-1 é como se estivesse 0-0. Estávamos numa situação de vantagem, 4-1, não era preciso fazermos passes de risco, mas acabámos por sofrer. O importante foi ganhar", acrescentou o treinador do Benfica, destacando ainda o apoio dos adeptos.

"Os jogadores e o treinador não fazem sacrifícios. Os adeptos, face à classificação do Benfica, porque estão habituados a ganhar, poderiam estar contra a equipa, mas estão a dar-nos carinho. Perceberam o que aconteceu à equipa. Os jogadores de qualquer equipa ficam mais confiantes quando sentem o calor dos adeptos. Quero agradecer-lhes, porque normalmente isto só se vê a ganhar. Parabéns", concluiu.

O Benfica venceu (4-3), este sábado, o Sporting no Estádio da Luz na 33.ª jornada da Liga. Seferovic e Pedro Gonçalves bisaram. Pizzi, Lucas Veríssimo e Nuno Santos também fizeram o gosto ao pé. Foi a primeira derrota dos leões na Liga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG