Veja o momento

Jiménez perde os sentidos em choque com David Luiz mas já "está bem"

Jiménez perde os sentidos em choque com David Luiz mas já "está bem"

O duelo deste domingo entre o Arsenal e o Wolverhampton, da 10.ª jornada da Liga inglesa, ficou marcado por um grande susto com o avançado mexicano.

Aos seis minutos de jogo, David Luiz e Jiménez chocaram de forma muito violenta . O avançado dos "wolves" perdeu os sentidos e teve de ser retirado do relvado de maca, após 10 minutos a ser assistido pela equipa médica.

O mexicano teve mesmo de receber oxigénio e foi transportado para o hospital, onde será observado. David Luiz continuou em campo com a cabeça ligada e, para o lugar de Jiménez, Nuno Espírito Santo lançou Fábio Silva.

Veja o momento:

"Jiménez está bem e consciente"

No final do encontro, que o Wolverhampton venceu por 2-1 graças aos golos de Pedro Neto e Podence, Nuno Espírito Santo abordou o estado de saúde de Jiménez, afirmando que o avançado "está bem".

PUB

"Ele está consciente, está bem dentro da gravidade do problema. Assim que ele caiu, percebemos que se tratava de algo sério, pelo barulho do choque, pela reação dos próprios colegas e por ter recebido código vermelho. Foi um mau momento para todos. Vimos o pânico nos olhos do staff médico e percebi que era mesmo sério, mas esperemos que tudo esteja bem. Sei que ele está acordado, a falar, vai fazer alguns exames específicos, e está em boas mãos", afirmou.

Também Pedro Neto comentou o choque do colega com David Luiz, dedicando-lhe o triunfo.

"Estava muito preocupado com ele. Não vi o embate, mas ouvi o barulho. Vê-lo daquela maneira no relvado foi chocante, mas espero que ele esteja bem e volte rapidamente para a equipa. Percebemos que ele estava mal, mas tivemos que nos focar no jogo. O início do jogo não foi fácil porque ele esteve no chão vários minutos. Mas quisemos dedicar-lhe esta vitória frente ao Arsenal", vincou.

Outras Notícias