Liga espanhola

"João Félix é um jogador determinante, muito dinâmico", diz treinador do Atlético

"João Félix é um jogador determinante, muito dinâmico", diz treinador do Atlético

João Félix marcou dois golos na vitória do Atlético de Madrid por 5-0 frente ao Osasuna. O treinador Diego Simeone elogiou a exibição do português, considerando-o "um jogador determinante".

"Na zona que ele ocupa para encontrar o golo, é um jogador determinante, muito dinâmico", referiu Diego Simeone, que se mostrou contente não só com a exibição de João Félix, mas também da equipa.

Após um empate a um golo na jornada que marcou o regresso da Liga espanhola, o Atlético Madrid pretendia regressar às vitórias frente ao 12º classificado Osasuna. A equipa chegou à vantagem graças a um remate forte de João Félix, que acabou por marcar novamente no inicio da segunda parte.

A exibição valeu os elogios do treinador, que destacou o trabalho que o português tem vindo a realizar. "Vinha de uma fase em que não pôde terminar a preparação, mas tem talento e quando joga perto da área é muito difícil de controlar. Aproveitou bem o primeiro golo, esteve muito bem posicionado, e no segundo conseguimos combinar bem para que ele aparecesse", acrescentou Simeone.

O Atlético Madrid está na luta pelo quarto lugar, de acesso à Liga dos Campeões, com a Real Sociedad que, em caso de vitória esta quinta-feira, ultrapassa os "colchoneros" na tabela classificativa.

Outras Notícias