Futebol

João Félix recorda empurrão de Felipe no F. C. Porto - Benfica e não fica sem resposta

João Félix recorda empurrão de Felipe no F. C. Porto - Benfica e não fica sem resposta

Em semana de clássico no Estádio do Dragão, João Félix e Felipe, agora no Atlético de Madrid, recordaram um episódio da época passada, quando estavam em lados opostos.

Março de 2019. O F. C. Porto recebia o Benfica na 24.ª jornada da liga, num jogo que deu a liderança aos encarnados, depois de uma vitória por 2-1. À época, João Félix, que chegou a marcar, e Felipe jogavam pelo clube encarnado e azul e branco, respetivamente. Hoje, a rivalidade terminou - ambos se transferiram para o Atlético de Madrid no verão -, mas tal não impede de recordarem o tempo em que representavam camisolas diferentes.

No Instagram, o ex-Benfica partilhou duas fotografias: uma onde aparece a ser empurrado pelo central, durante o clássico do Dragão, e outra com ambos, já no Atlético de Madrid, a cumprimentarem-se. A publicação foi acompanhada por "emojis" bem humorados e, pouco depois, contou mesmo com uma resposta de Felipe: "A vida é assim, não é?"

João Félix deixou o Benfica para rumar aos colchoneros numa transferência que rendeu 126 milhões de euros aos encarnados, tornando-o no português mais caro da história. Já Felipe despediu-se do F. C. Porto depois de três temporadas, por 20 milhões de euros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG