Espanha

João Félix sai ao intervalo e já deixaram aviso: "Sem um travão nisto, ocorrerá uma desgraça"

João Félix sai ao intervalo e já deixaram aviso: "Sem um travão nisto, ocorrerá uma desgraça"

O internacional português foi, este domingo, substituído ao intervalo do jogo entre o Atlético de Madrid e o Espanhol, devido a lesão.

O clube "colchonero" conseguiu um triunfo (2-1) já nos descontos mas nem tudo foram boas notícias para o Atlético de Madrid. Já depois do apito final, o Atlético informou que "Thomas Lemar e João Félix foram substituídos por desconforto muscular e aguardam exames" e o jornal "Marca" apontou para a excessiva dureza de que é alvo o avançado português.

"Chegará o dia em que João Félix decidirá sair da La Liga. Converteu-se no alvo de todos os rivais. Se ninguém colocar um travão nisto, ocorrerá uma desgraça. Esta tarde teve de sair ao intervalo depois de ter sido pisado num lance em que o árbitro não entendeu como penálti", pode ler-se numa publicação do Twitter.

Um penálti cobrado pelo futebolista belga Yannick Ferreira Carrasco aos 90+10 minutos, com recurso ao VAR, permitiu, este domingo, ao Atlético de Madrid vencer o Espanyol por 2-1 e colar-se, provisoriamente, a Sevilha e Barcelona na Liga espanhola.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG