Futebol

João Mário prolonga ligação ao F. C. Porto até 2027

João Mário prolonga ligação ao F. C. Porto até 2027

João Mário, lateral direito, de 22 anos, tinha contrato até 2025, tendo-o ampliado em dois anos.

João Mário é o quarto jogador do F. C. Porto a renovar pelos portistas até 2027, seguindo os exemplos dos colegas de equipa Zaidu, Pepê e Evanilson.

Formado nos dragões, que o descobriram na Sanjoanense, o internacional sub-21 português estreou-se na equipa principal portista na época 2020/2021. De lá para cá, foi utilizado em 70 partidas, tendo ajudado à conquista de um total de seis troféus: dois campeonatos, duas Taças de Portugal e duas Supertaças.

PUB

"Esta renovação significa muito para mim. Esta é a minha casa e foi aqui que cresci desde pequenino. Encaro esta renovação como um sinal de confiança de toda a estrutura do F. C. Porto. Agora espero poder retribuir em campo", reagiu João Mário, aos canais do clube.

O jogador, que apesar de se ter revelado no ataque tem sido utilizado como lateral direito por Sérgio Conceição na equipa principal dos dragões, garante "dar sempre o máximo" pelo clube, "seja qual for a posição em que jogue".

Abordando os objetivos definidos para a atual temporada, João Mário é perentório: "Já conquistei alguns títulos aqui, mas quero conquistar muitos mais. Queremos sempre mais e este clube vive disso, é para isso que eu e os meus colegas trabalhamos diariamente. Vamos lutar pelo título de campeão nacional, pela Taça de Portugal, pela Taça da Liga e tentar chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG