Desporto

Jogador do Benfica fica sem carta a 230km/hora

Jogador do Benfica fica sem carta a 230km/hora

Bilal atravessa a pior fase da sua ainda curta carreira. Suspenso pelo Benfica, devido a mau comportamento na seleção sub-19 da Holanda - terá sido visto no quarto com mulheres, durante o estágio -, sexta-feira foi apanhado, em excesso de velocidade, numa autoestrada francesa.

O jogador, de 18 anos, seguia a 230 km/h e foi perseguido pela Polícia durante 58 quilómetros. Intercetado, finalmente, numa portagem em Saugnac-et-Muret (a sul de Bordéus), por volta do meio-dia, foi conduzido a um tribunal. Condenado, fica sem carta de condução durante seis meses e também sem o Mercedes C 63 AMG, que vale 95 mil euros.

Regressava a Lisboa, após ter estado vários dias na Holanda, junto da família. Neste momento, Bilal está proibido de treinar com a equipa B, devido ao processo disciplinar instaurado pela SAD. Sem se estrear pela equipa principal, para já só é notícia pelas piores razões.

No capítulo disciplinar, o Benfica não vive uma época feliz. O internacional marroquino Taarabt foi castigado nos últimos meses, devido a saídas noturnas. Carcela estava, alegadamente, com o colega numa das noitadas.

Graças a novo incidente, o regresso de Bilal aos treinos no Seixal deve ser novamente adiado. Não escapará também a uma multa. Processo que está nas mãos de Luís Filipe Vieira.

Entretanto, o CJ puniu Samaris e Ederson, expulsos em Alvalade, com um jogo.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG