O Jogo ao Vivo

Futebol

Jogador do Boavista esperou 14 horas para conhecer Cristiano Ronaldo

Jogador do Boavista esperou 14 horas para conhecer Cristiano Ronaldo

Walter Clar, jogador do Boavista, esperou 14 horas para poder estar com Cristiano Ronaldo. E conseguiu-o: "Foi o dia mais feliz da minha vida!", contou.

É mais uma história com final feliz e com Walter Clar a assumir o papel de protagonista. O jogador, de 25 anos, que representa o Boavista mas que ainda não somou qualquer minuto com a camisola dos axadrezados, tinha o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo. E conseguiu-o, tendo deixado o testemunho nas redes sociais.

O jogador paraguaio é um grande fã do capitão. Chegou ao hotel da seleção às 10.30 horas de sexta-feira e esperou até às 13 horas para conseguir ver o craque. Mais tarde, às 17.30 horas, voltou a ver o português mas não conseguiu pedir a desejada fotografia, uma vez que estava muito longe. Mas quem espera sempre alcança e Walter lá conseguiu realizar o desejo.

Por volta das 23.20 horas, já depois do jogo com o Luxemburgo, que a equipa das quinas venceu por 3-0 com direito a golo de Cristiano Ronaldo, Walter Clar sentou-se no sofá do hotel, exausto e já sem esperança. Mas acabou por ver o capitão no piso de cima. Gritou por ele e, sem demoras, CR7 chamou-o para realizar o sonho ao atleta dos axadrezados.

"Cristiano: sem dúvida este foi o dia mais feliz da minha vida, nem imaginas o muito que sonhei com este dia. Obrigada por este momento tão especial", pode ler-se no testemunho deixado pelo jogador nas redes sociais.

Outros Artigos Recomendados