Futebol

Jogador do Brighton detido por suspeitas de abuso sexual

Jogador do Brighton detido por suspeitas de abuso sexual

Um jogador do Brighton foi detido na madrugada de quarta-feira por suspeitas de abuso sexual, numa discoteca na cidade que recebia uma festa universitária.

A polícia de Sussex emitiu um comunicado na última noite, onde refere que dois homens foram detidos na madrugada de quarta-feira, um na casa dos 20 e outro nos seus 40 anos, por suspeitas de abusos sexuais.

"Dois homens foram detidos depois de uma mulher denunciar ter sido abusada sexualmente numa discoteca em Brighton, na madrugada de quarta-feira. Os dois homens de Brighton foram detidos por suspeitas de abusos sexuais e mantêm-se sob custódia policial. A vítima está a receber apoio especializado", pode ler-se.

O Brighton & Hove Albion, clube que milita na Premier League, publicou uma nota onde refere que um jogador da equipa está a "cooperar com a polícia numa investigação de uma alegada ofensa".

O jornal britânico "The Sun" avança que o jogador detido é Yves Bissouma, médio de 25 anos que se tem destacado esta temporada na Liga inglesa.

"A discoteca estava cheia, foi uma noite de estudantes com caloiros na cidade. As pessoas ficaram surpreendidas por ver o Bissouma na festa e ainda mais em choque quando o viram a ser levado pela polícia algemado", disse uma fonte à mesma publicação.

O jogador já saiu da custódia policial e encontra-se em liberdade sob fiança até 3 de novembro.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG