Futebol

Jogador polaco afastado da seleção por assinar por clube russo

Jogador polaco afastado da seleção por assinar por clube russo

Maciej Rybus deixou o Lokomotiv de Moscovo, mas optou por continuar a jogar na Rússia, decisão que ditou o afastamento da seleção e do Mundial 2022.

A decisão em continuar a jogar na Rússia custou a Maciej Rybus o lugar na seleção da Polónia e vai, ao que tudo indica, ditar o seu afastamento do Mundial de 2022.

O defesa, de 32 anos, está há cinco anos na Rússia e nos últimos dias foi oficializado como reforço do Spartak de Moscovo, o que não caiu bem nas mais altas instâncias da Polónia, onde até o ministro dos Negócios Estrangeiros, Marcin Przydacz, reagiu, manifestando o desejo de "que Rybus nunca mais jogue pela seleção".

PUB

Ora, esta segunda-feira, a Federação Polaca de Futebol confirmou que Maciej Rybus vai mesmo ser afastado da seleção por ter optado por continuar a carreira na Rússia.

"Devido à sua situação no seu clube, não vai ser convocado para o estágio da seleção em setembro e não vai fazer parte da convocatória da equipa para o Mundial", lê-se no comunicado emitido pela federação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG