Espanha

Jogador tira medalha de finalista vencido e irmão obriga-o a pô-la

Jogador tira medalha de finalista vencido e irmão obriga-o a pô-la

Nico Williams foi repreendido depois de ter tirado a medalha de prata do pescoço e recebeu uma lição importante do irmão mais velho.

Nico Williams, 19 anos, fez o que é costume ver-se após cada final. Os derrotados recebem a medalha de segundos classificados e automaticamente retiram-na do pescoço, quase como envergonhados. E o jovem avançado do Athletic Bilbao repetiu a mecânica, depois de ter perdido a Supertaça espanhola para o Real Madrid (2-0). Afinal, se até os maiores craques o fazem?

Felizmente para Nico Williams, o irmão Iñaki, também ele avançado do clube basco, estava atento e ensinou-lhe uma lição importante. Mesmo ao longe, chamou o mais novo e ordenou-lhe que devolvesse a medalha de prata ao peito e a carregasse com orgulho.

Este foi o segundo grande momento no qual os irmãos Williams foram protagonistas na final-four da Supertaça de Espanha, que decorreu na Arábia Saudita. Na meia-final, frente ao Atlético de Madrid, correram mundo ao festejar, com a mãe, o golo decisivo de Nico e o apuramento para a final.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG