Covid-19

Jogadores do Bolonha surpreendem adeptos que vivem sozinhos

Jogadores do Bolonha surpreendem adeptos que vivem sozinhos

Quatro jogadores do Bolonha surpreenderam, esta quarta-feira, os adeptos do clube da Liga italiana que vivem sozinhos, de modo a transmitirem proximidade, naquele que é o país com mais mortes provocadas pela pandemia de Covid-19.

"Andrea Poli, Angelo Da Costa, Riccardo Orsolini e Marco Di Vaio ligaram para alguns dos nossos adeptos que moram sozinhos. Uma pequena surpresa para estarmos mais perto neste período difícil", escreveu o emblema transalpino no site oficial.

Veja o momento:

A Itália regista, até ao momento, mais de 7500 mortes e mais de 70 mil infetados pelo novo coronavírus, com o Governo a decretar o encerramento de todas as empresas, exceto farmácias e supermercados, na tentativa de conter a rápida propagação.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, já infetou perto de 428 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 19 mil.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

O continente europeu, com mais de 226 mil infetados, é aquele onde está a surgir atualmente o maior número de casos, e a Itália é o país do mundo com mais vítimas mortais, com 6.820 mortos em 69.176 casos registados até terça-feira.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG