Desporto

"Jogámos contra os melhores do Mundo", diz Jesus

"Jogámos contra os melhores do Mundo", diz Jesus

O treinador do Benfica estava resignado após a derrota, por 2-0, contra o Barcelona. Jorge Jesus elogiou a grande primeira parte dos encarnados, mas, do outro lado, estava um adversário que manda em tudo e todos.

"O que faltou neste jogo? Não faltou nada. Jogámos contra a melhor equipa do Mundo, na minha opinião. Tem uma qualidade e umas características muito próprias e tem sempre setenta e tal por cento de posse de bola em todos os jogos. Manda em todos os adversários e 'só' tem dois dos melhores jogadores da Europa", afirmou Jorge Jesus, antes de destacar o que de bom fez a equipa portuguesa.

"O Benfica fez uma excelente primeira parte e não merecia estar a perder por 1-0. Tivemos nove remates, uma clara oportunidade de golo do Lima e, normalmente, o Barcelona não é tão eficaz, mas hoje [ontem] concretizou as poucas oportunidade que teve e isso fez a diferença", destacou o treinador português, admitindo que depois do 2-0 "tudo ficou muito mais difícil".

O Benfica tem, agora, um ponto em dois jogos e, por isso, o duplo duelo com o Spartak de Moscovo assume contornos decisivos: "A disputa pelo segundo lugar vai ser entre o Benfica, Celtic e Spartak", disse Jesus.