Farense

Jorge Costa: "Empatar com o Benfica é sempre positivo"

Jorge Costa: "Empatar com o Benfica é sempre positivo"

O treinador do Farense afirmou que o empate conseguido este domingo diante do Benfica é "positivo" e que a equipa algarvia "não se limitou a defender".

"É um bom ponto para nós, principalmente depois dos resultados da jornada quase completa, que não nos foi favorável. Empatar com o Benfica é sempre positivo, seja em casa ou fora. E mais pela forma como o fizemos: tentámos discutir o jogo, não nos limitámos a defender. O Benfica tem mais bola, mas nós temos algumas boas oportunidades. Acho que é um resultado justo", começou por dizer Jorge Costa, salientando que a equipa algarvia tem ainda um "longo caminho" a percorrer.

"Quem não sofre está mais perto de vencer, por isso saio feliz. Os números eram preocupantes, estávamos a sofrer em todos os jogos. E contra uma grande equipa, não sofremos. Foi o terceiro jogo consecutivo a pontuar. Temos um longo caminho pela frente, mas esta equipa está cada vez melhor e mais solta. Desde o primeiro dia que digo que no final vamos estar numa posição bem mais tranquila do que aquela que estamos. Vamos fugir desta luta de forma natural", concluiu.

O Benfica empatou (0-0), este domingo, com o Farense na 20.ª jornada da Liga. Encarnados já não vencem há três jogos e estão a 15 pontos da liderança.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG