Desporto

Jorge Jesus afirma que "vencedor só podia ser o Benfica"

Jorge Jesus afirma que "vencedor só podia ser o Benfica"

Depois da derrota frente ao Chelsea, na final da Liga Europa, Jorge Jesus lamentou a forma como o a sua equipa perdeu a partida e afirmou que o Benfica seria o justo vencedor da Liga Europa. "Foi o jogo nas Antas e hoje, novamente, ao minuto 91 ou 92, voltamos a sofrer um golo, de bola parada".

O treinador do Benfica salientou o valor das duas equipas, mas lamentou que a sua equipa não tivesse conseguido ficar em vantagem no decorrer do jogo. "Houve momentos de jogo em que nos faltou uma pontinha de sorte para podermos fazer a vantagem que merecíamos", afirmou Jesus.

"Os jogadores do Benfica? O que posso dizer? Fizeram excelente final, grande jogo. E o futebol mais uma vez penalizou-nos num jogo onde o vencedor, na minha opinião, face ao que foi a final, só podia ser o Benfica". O técnico encarnado revelou ainda que "Cruyff e Platini disseram que a melhor equipa não ganhou".

Jorge Jesus admitiu ainda que faltou alguma concentração à equipa no lance do segundo do Chelsea, mas que esse não é motivo para criticar os jogadores, lembrando ainda os adeptos benfiquistas, que considerou terem sido melhores do que os do Chelsea.

Matic afirmou que o Benfica foi melhor, mas que faltou sorte aos encarnados. "Fizemos muito bom jogo, mas no fim eles marcaram... Só posso dar os parabéns ao Chelsea. Eles ganharam. Voltamos a não ter sorte. Acho que fomos melhores. Tivemos mais bola, mais remates, mas nem sempre ganha o melhor".

Lima salientou que as águias foram melhores em campo e não encontrou explicação para a derrota. "Está a ser difícil, mas temos de ser fortes neste momento", salientou o jogador encarnado, afirmando que o "Benfica jogou muito futebol".

Outras Notícias