Futebol

Jorge Jesus diz que Aimar é "recuperável", Capdevila de fora

Jorge Jesus diz que Aimar é "recuperável", Capdevila de fora

Jorge Jesus afirmou, nesta tarde de segunda-feira, em Enschede, (Holanda), que Pablo Aimar é recuperável para o jogo de amanhã, frente ao FC. Twente, partida da primeira mão do play-off da Champions. "Ainda não posso dar uma certeza, porque temos mais dois treinos, mas acreditamos que pode jogar. Titular ou não, logo se vê".

O treinador esclareceu ainda que Capdevila não será opção, apesar de ter sido convocado à última hora. "Ele não está inscrito. Achamos que era importante trazê-lo para ficar mais perto da equipa. Há coisas que não se aprendem só nos treinos...".

Ainda no plano individual, Cardozo, que pode sair do clube até ao final do mês, mereceu palavras de elogio. "Tenho falado muito com ele e tenho a máxima confiança em nele".

Sobre a partida na Holanda, disse que o importante é vencer. "Face ao que se passou em Barcelos, era bom consegui-lo. Mas, se o resultado da Liga nos tivesse sido favorável, as nossas responsabilidades seriam as mesmas", sublinhou.

O plantel treina, neste momento, no relvado do Estádio Grolsch Veste. Pablo Aimar está presente, assim como Capdevila. O treino foi aberto à Imprensa apenas durante os 15 minutos iniciais.