Desporto

Jorge Jesus diz que Manchester United "é favorito"

Jorge Jesus diz que Manchester United "é favorito"

Jorge Jesus afirmou, nesta segunda-feira à tarde, em Inglaterra, que o Manchester United é o favorito a vencer a partida de amanhã (19.45 horas/RTP 1), em Old Trafford. "Joga em casa e vai colocar-nos sobre pressão. No entanto, nós também estamos confiantes no nosso trabalho", referiu.

Ambicioso, o treinador salienta que um bom resultado em Manchester será... vencer. "Estamos numa posição privilegiada no grupo. Eles são bons mas nós também temos uma boa equipa", sublinhou, recusando, porém, como é habitual, dar pistas sobre o onze. "Apesar de tudo, posso dizer que não vai surpreender ninguém".

O Benfica joga, no próximo sábado, frente ao Sporting. Jesus considera que a sua equipa vai saber separar as águas. "Tenho quase a certeza que nem vão pensar nisso pois passar à fase grupos da Champions é agora o nosso próximo passo".

PUB

Os 21 jogadores convocados pelo treinador para este jogo estão neste momento a efectuar um treino de adaptação ao relvado de Old Trafford. Witsel e Matic, que estiveram a contas com pequenos problemas físicos, treinam sem limitações.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG