O Jogo ao Vivo

SLB

Jorge Jesus: "Estou desiludido por não termos ganho" ao Rio Ave

Jorge Jesus: "Estou desiludido por não termos ganho" ao Rio Ave

"Estou desiludido por não termos ganho", confessou Jorge Jesus, após o empate entre Rio Ave e Benfica (2-2), em encontro da 28.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

"Estou desiludido por não termos ganho hoje, só isso. Por esse motivo. Sabíamos que era um jogo difícil. O Rio Ave normalmente complica a vida às equipas 'grandes' neste estádio", disse o treinador do Benfica após o empate a dois golos em Vila do Conde.

"Fizemos o mais difícil. Invertemos o resultado para 2-1 e na segunda parte, quando pensávamos que podíamos tirar vantagem do resultado, não o conseguimos fazer. Mas, foi um jogo bem disputado", acrescentou.

"A equipa do Rio Ave criou-nos imensas dificuldades. O Benfica também tentou sempre ganhar. Mesmo na segunda parte, criámos muitas oportunidades, com grandes intervenções do guarda-redes, que teve muito mérito. Está lá para isso. Foi jogo bem disputado, foi pena não termos saído com uma vitória", disse Jorge Jesus.

O treinador encarnado considera que "há vários momentos" decisivos na época. "Tivemos de estar em duas frentes, mas isso agora não é importante. Hoje perdemos o campeonato, matematicamente, já não temos possibilidades. O que importa é o jogo de hoje", reconheceu.

"Neste momento, o objetivo é vencer, como queremos, todos jogos que faltam", sublinhou. "Foi uma época perdida em relação ao título, em relação a outras questões não é", defendeu.

Questionado sobre o futuro, Jorge Jesus respondeu: "Não tenho conhecimento dessas notícias (ida para o FC Porto). Talvez mais uma para desestabilizar. Tenho mais um ano de contrato. Isso não se coloca. Estou no Benfica com a mesma paixão com que entrei. Tenho mais um ano de contrato".