SLB

Jorge Jesus foi notificado pela PSP e constituído arguido

Jorge Jesus foi notificado pela PSP e constituído arguido

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, foi notificado, esta terça-feira, pela Polícia de Segurança Pública e constituído arguido, na sequência dos incidentes ocorridos no final do jogo entre os "encarnados" e o Vitória de Guimarães.

Fonte policial confirmou ao JN que Jorge Jesus foi notificado esta terça-feira, pelas 10.00 horas, no Estádio da Luz.

O técnico do Benfica foi colaborante com a PSP e ficou sujeito a Termo de Identidade e Residência. Fica agora a aguardar que o Tribunal Judicial de Guimarães o chame para prestar depoimento sobre o caso.

No final do jogo entre o Vitória de Guimarães e o Benfica (0-1), da quinta jornada da I Liga de futebol, Jorge Jesus intrometeu-se numa ação da polícia que tentava retirar adeptos do clube das "águias" do relvado do Estádio D. Afonso Henriques.

Na zona de entrevista rápidas, o treinador Jorge Jesus justificou a sua decisão com a necessidade de defender os adeptos do Benfica.

"Os adeptos começaram a entrar, a segurança tentou bloquear um deles e tentei que o deixassem tranquilo, porque só foi buscar uma camisola. Decidi agir em defesa dos adeptos do Benfica. Serei sempre o primeiro a defendê-los", disse, em declarações à SportTV.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG