O Jogo ao Vivo

Desporto

Jorge Jesus: "Jesualdo é o melhor treinador a dinamizar o 4-3-3"

Jorge Jesus: "Jesualdo é o melhor treinador a dinamizar o 4-3-3"

Jorge Jesus teceu, ao princípio da tarde desta terça-feira, rasgados elogios a Jesualdo Ferreira, técnico que assume esta terça-feira a liderança do Sporting. No lançamento do jogo da Taça da Liga frente à Académica, amanhã (19.45 horas), na Luz, o treinador confirmou as ausências de Cardozo, Rodrigo e o possível regresso de Luisão.

"No plano da opção, Jesualdo é um problema do Sporting. Em relação ao treinador é quem melhor sabe dinamizar o 4-3-3", sublinhou o responsável.

Na estratégia para o encontro com os conimbricenses, confirmou as ausências de Cardozo, Rodrigo e a presença de Aimar. Luisão, tal como o JN referiu na edição de ontem, já está recuperado e existe a possibilidade de ser utilizado contra os estudantes, embora Jesus prefira ser prudente ."Não vamos querer arriscar e agiremos com segurança como fizemos com Aimar", observou.

PUB

Apesar de admitir alterações em relação ao embate do Estoril, o técnico recusa a ideia de poupar alguns elementos em face do clássico e enfatiza antes a perspetiva de gestão e de lançar semopre a melhor solução.

"Não visa qualquer poupança para o próximo jogo, mas sei que quem escolher vai estar melhor. O plantel é muito equilibrado. Jogando A ou B a equipa continua a rolar", acentuou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG