Desporto

Jorge Jesus não quer perder jogadores em janeiro

Jorge Jesus não quer perder jogadores em janeiro

Jorge Jesus não quer perder qualquer jogador no mercado de janeiro. A mensagem foi passada, nesta tarde de terça-feira, no Seixal, na conferência de Imprensa de antevisão da receção do Benfica ao Aves, jogo da Taça de Portugal a disputar amanhã (20.15 horas/Sport Tv1), na Luz.

"O Benfica quer manter todos os futebolistas, mas isso não quer dizer que não haja saídas. Ou entradas. Ninguém pode ter a certeza disso". Admite que a época de transferências nem sempre é fácil. "A abertura do mercado mexe com todos".

Na partida desta quarta-feira, o responsável garante que o "Benfica é que vai impor as regras do jogo"."Seremos uma equipa a comandar enquanto o Aves vai defender muito e tentar o contra-ataque. Seria mau sinal para nós se acontecesse o contrário". Enzo Pérez, que sofreu um traumatismo frente ao Moreirense, deve estar apto. "Penso que não foi nada de grave"

A águia arrisca ter de disputar oito encontros até ao fim do mês. Jesus garante não estar assustado. "É um bom sinal. Quando há tantos é porque estamos em todas as provas. Dá-nos prazer e queremos corresponder às expetativas", Roderick, que rescindiu com o Corunha, é reforço para a segunda metade da época. "Face às lesões de Luisão, Sidnei e Miguel Vítor, é um jogador que nos vai ajudar. Vai estar entre a equipa principal e a B".

Outros Artigos Recomendados