Futebol

Jesus diz que Sporting não tem "nada a ver com as crises dos outros"

Jesus diz que Sporting não tem "nada a ver com as crises dos outros"

O técnico dos leões garantiu que só os resultados do Sporting interessam e elogiou, ainda, a exibição de Piccini no jogo frente à Juventus, a contar para a Liga dos Campeões.

Durante a antevisão ao jogo de Domingo, frente ao Chaves, Jorge Jesus exaltou-se quando confrontado se a receção ao Chaves seria o jogo ideal para regressar às vitórias depois de apenas registar um triunfo nos últimos seis jogos:

"A forma como se põem as perguntas serve para branquear. O Sporting em oito jornadas no campeonato venceu seis e empatou duas, ainda não perdeu. Na época tem duas derrotas, sabe com quem? Barcelona e Juventus. É nisso que eu tenho de me basear. O que é importante aqui é o campeonato. Oito jogos, seis vitórias, dois empates. Por isso é que estamos em segundo. Não queria transportar para uma opinião desportiva outros pormenores que não têm nada a ver com o Sporting. Não temos nada a ver com as crises dos outros clubes", salientou.

Relativamente ao Chaves, o técnico dos leões deixou elogios à equipa de Luís castro.

"O Chaves é uma equipa que nos últimos jogo recuperou em termos pontuais, com um treinador que procura que as equipas tenham ideia de jogo. Vamos encontrar um adversário difícil, que vai querer retardar o mais possível o golo do Sporting. Temos de nos preparar, como fazemos com todas as equipas. O nome do adversário não condiciona o Sporting em nada".

Jorge Jesus deixou, ainda, elogios à prestação de Piccini no jogo de quarta-feira frente à Juventus, a contar para a Liga dos Campeões.

"Fez um grande jogo para a imprensa italiana, porque sabem olhar para o jogo taticamente. Se há imprensa desportiva que sabe valorizar a tática são eles. De facto foi verdade. Tem jogado quase sempre a este nível. Os jogos vão dando segurança e confiança. Uma coisa é jogar no Bétis para ganhar de vez em quando, outra é jogar no Sporting para ganhar sempre. Vamos ver onde o Piccini está quando acabar o campeonato", finalizou.