Benfica

Jorge Jesus: "O João Mário muda muito e ainda bem"

Jorge Jesus: "O João Mário muda muito e ainda bem"

O treinador do Benfica deixou, este domingo, elogios a João Mário e garantiu que a equipa encarnada vai ter tempo de melhorar até ao duelo com o Spartak, da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"O João Mário muda muito e ainda bem. É um jogador que raramente perde um passe. Tem capacidade de organização de jogo, conhecimento de jogo e de colocar o jogo em vários ritmos que não tínhamos. Temos jogadores fortes, de vez em quando, a sair, mas que perdiam a bola várias vezes. O João veio dar essa classe à equipa. Gostei muito do Taarabt na primeira parte, sempre jogou ali, gostei muito dele", começou por dizer Jorge Jesus, abordando ainda Meité, um dos reforços das águias para a nova época.

"Na posição de médio defensivo temos o Weigl, o Florentino e não temos mais ninguém. A contratação dele visa essa posição. Segundo o que falou comigo, está há seis semanas sem trabalhar, está completamente fora fisicamente e taticamente, não conhece os processos da equipa. Vai demorar algum tempo para entrar na exigência daquele posicionamento. Mas é fisicamente muito forte, o que precisamos", acrescentou, garantindo que a equipa estará melhor para o duelo com o Spartak, marcado para dia 4 de agosto.

"A pouco e pouco, estamos a trabalhar para um duelo forte com um rival forte, o Spartak. Queremos muito passar esta fase. É importante para todos nós, Benfica. Temos de estar focados, trabalhámos muito bem nestas quatro semanas, ainda temos mais uma semana até ao jogo. Vamos melhorar e ter tempo agora para trabalhar a equipa para o Spartak", concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG